segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mecânico é levado por bandidos e mãe acredita que ele está morto

Foto: Cedida
O mecânico Rafael Fernandes Rocha Carvalho, de 23 anos, foi levado por bandidos, na noite do último sábado (24), e a família está à procura do jovem. Ele estava na casa de uma tia, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, quando oito homens chegaram ao local em dois carros e um deles armados rendeu a vítima e obrigou que ele entrasse no veículo.
Desde então, Rafael não foi mais visto e não deu mais notícias. Rafaela Ceris, mais conhecida como Neia, mãe de Rafael, comentou que não entende o que aconteceu com o filho, tendo em vista que ele não tinha envolvimento com drogas. Ela informou também que, há algumas semanas, jovem vinha falando coisas estranhas, como se estivesse se despedindo.
Inclusive, a mãe revelou que irá fazer aniversário nesta terça-feira (27) e Rafael já tinha dado os parabéns, alegando que poderia não ver mais a mãe. “Já procurei em hospitais e no ITEP e não encontrei nada. Infelizmente, meu coração de mãe diz que meu filho está morto”, lamenta Neia.
Rafael Fernandes não tem nenhuma passagem pela polícia e, de acordo com a família, não tinha nenhum envolvimento com drogas. No momento em que foi levado por bandidos, o mecânico estava na casa da tia, na rua Pedro Batista Cavalcante, no bairro Golandim, acompanhado da esposa, Paloma Valadres, e de uma filha de 3 anos que Rafael tem de outro relacionamento.
Dois carros fecharam a rua, um homem desceu de um dos veículos armado e disse: “é você mesmo”. Em seguida, ele obrigou Rafael a entrar no carro. Paloma Valadares, esposa da vítima, disse em entrevista ao programa O Povo no Rádio, nesta segunda-feira (26), que acredita que o marido foi confundido com o irmão dele, que teria envolvimento com drogas.
Mãe da vítima está em busca de informações sobre o paradeiro de Rafael, embora já espere o pior

PORTAL DO BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário