quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Adolescentes de 16 anos suspeitas de assalto são detidas e quase linchadas

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 Duas adolescentes de 16 anos foram apreendidas, na noite desta terça-feira (28), no bairro Nazaré, após ambas terem realizado um assalto contra uma jovem que caminhava pela avenida Jeronimo Câmara. Cada uma das suspeitas estava portando uma faca peixeira e, com isso, conseguiram roubar um celular da vítima.
As duas adolescentes chegaram a ameaçar ferir a mulher assaltada, caso ela reagisse. De acordo com a polícia, as suspeitas tentaram fugir, mas foram cercadas por populares que tinham visto a ação. A ocorrência foi registrada por volta das 20h.
O soldado Frasseth, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que houve uma tentativa de linchamento contra as adolescentes, tendo em vista que a população estava revoltada. Uma das meninas chegou a se esconder e pedir socorro em um comércio.
As duas adolescentes foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Uma delas disse ao Portal BOque as duas são de Felipe Camarão e saíram de casa já com objetivo de assaltar e conseguir dinheiro para ir para o show da banda Grafith, na próxima sexta-feira.
Ainda de acordo com as jovens, elas pretendiam assaltar qualquer uma pessoa que estivesse em via público de “vacilo”, ou seja, facilitando a ação. Uma das adolescentes chegou a dizer também que é usuária de maconha e fuma todos os dias.
“Eu sou menor, vou sair daqui a pouco, porque sei que isso não vai dar em nada mesmo”, comentou uma das suspeitas. De acordo com Frasseth, as duas já são conhecidas na região por furtos e assaltos e que já tinham sido apreendidas outras vezes.

 fonte: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário