quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cirurgião plástico cria 'mulher perfeita' e a pede em casamento

Um cirurgião plástico americano criou uma "mulher perfeita", se apaixonou por sua criação e a pediu em casamento em Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal "Daily Mail", Dr. David Matlock conheceu a esposa Veronica no ano de 2007, quando ela foi até sua clínica para fazer procedimentos estéticos após o nascimento de sua filha. A moça, que estava 18kg acima do peso, passou por lipoaspiração, elevação dos glúteos, labioplastia e botox.
Cirurgião plástico cria "mulher perfeita" e a pede em casamento nos EUA (Foto:  Reprodução/Facebook/Veronica Matlock)Cirurgião plástico cria 'mulher perfeita' e a pede em casamento nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Veronica Matlock)
A intimidade entre os dois fez com que o cirurgião a convencesse a fazer uma restruturação corporal total, com se fosse uma "mulher maravilha". Com o contato, o médico disse que se apaixonou e pediu a mulher em casamento.
"Eu não vi o seu peso, eu só sabia o que eu queria fazer ", disse ele. "Ela optou por tudo o que eu sugeri, até mesmo o casamento", completou.
A aptidão entre os dois fez com que eles começassem a pensar em cada vez mais melhorar seus corpos e até mesmo a participar de competições de fisiculturismo depois do casamento. Desde então, Dr. Matlock começou a fazer vários procedimentos que utilizam a técnica de implante de gordura - tais implantes podem ser injetado nos bíceps, tríceps, panturrilhas e peitorais para criar uma figura muscular perfeitamente esculpida .
Ele também está testando um procedimento que envolve a injeção de plasma de sangue ao invés de gordura para pacientes. Dr. Matlock, que trata de fisiculturistas de todo o EUA, acrescentou: "Nós levamos a gordura sob a orientação de um ultrassom".
Tanto o Dr. Matlock e atualmente a Sra. Matlock participam de competições de fisiculturismo, onde eles mostram seu físico impecável. A Sra. Matlock admite que a obsessão de seu marido sobre o "fitness" e beleza a mantém motivada na relação, segundo o jornal.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário