segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Impossível a Scheila Carvalho saber de mim', diz ex-affair de Tony Salles

Kamyla Simioni (Foto: reprodução/Instagram)Kamyla Simioni (Foto: reprodução/Instagram)
Kamyla Simioni diz que Scheila Carvalhonão sabia da traição de Tony Salles, ao contrário do que a ex-dançarina disse na TV na noite deste domingo, 18. Segundo o ex-affair do cantor, Scheila está mentindo.
"Impossível a Scheila saber de mim. Ela só disse isso para não ficar feio para ela. É uma resposta combinada com seus assessores", disse Kamyla ao EGO nesta segunda, 19. A morena também critica a entrevista dada por Tony Salles, onde ele diz que a traição ocorreu em um momento de crise no casamento.
"Que crise? Eles não estavam em crise, viviam aparecendo de mil amores. E não foi só uma vez, como ele disse. Foram vários encontros", contou Kamyla.

"Nunca expus minha vida pessoal, já passamos por vários problemas e dificuldades, mas a mídia não tem que saber disso", completou. Questionada sobre o que respondeu dentro do confinamento durante um jogo, quando foi perguntada sobre traição e afirmou que já foi traída, mas pagou na mesma moeda, comentou: "Deus é tão maravilhoso que parecia que já estava encaminhando as coisas por eu não estar do lado de fora e não poder me defender. Então essa pergunta veio justo para mim".
"Já perdoei faz tempo"

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, neste domingo, 18, Scheila contou que já sabia. “Eu não sabia da exposição e, sim, do fato ocorrido. Aconteceu tem algum tempo. Eu já sabia", disse ela.
Para o marido, Scheila não poupou elogios e garantiu: "Já perdoei faz tempo. Ele é um pai exemplar, um marido carinhoso e dedicado, um homem que corre atrás, nunca dependeu da mãe ou de mim. Somos uma família. Tudo que construímos, contruímos juntos. Tudo isso que falaram não é o Tony Salles", defendeu.

FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário