quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Juju Salimeni apresenta nova coleção de biquínis

Juju Salimeni não vive exclusivamente de sua beleza. É lógico que os looks mais provocantes continuam sendo algumas das suas principais marcas. Afinal, Juju trabalhou bastante para conseguir o corpão que exibe no palco dos "Legendários", da Record. Quem vê a foto que ela postou recentemente em sua página do Instagram custa acreditar que aquela menina franzina se transformou nesse mulherão.
Entretanto, a ex-panicat resolveu pensar no futuro e criou uma grife de biquínis onde ela não só assina as coleções como palpita nos desenhos, cores e outros detalhes.
Juju falou sobre seu lado empresária e comentou sobre emprestar seu nome para seis produtos: “Acho que eu soube aproveitar as oportunidades e nunca me iludi com fama ou dinheiro momentâneos. Sempre guardei e pensei no futuro. Trabalhei e trabalho muito. Sei o valor do dinheiro e sei que muitas mulheres mais velhas e formadas não ganham em um ano o que ganho em um mês. Então sou muito consciente e centrada."
O resultado desse nova empreitada foi apresentado ao público na noite desta terça-feira, 13, em um desfile no circo especial, em São Paulo.
Com drealocks, Juju Salimeni apresenta nova coleção de biquínisCom drealocks, Juju Salimeni apresenta nova coleção de biquínisCom drealocks, Juju Salimeni apresenta nova coleção de biquínis
FONTE: meio norte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário