terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ney Franco detona Rogério Ceny e diz que goleiro 'frita' PH Ganso

Ney Franco rebateu as críticas do goleiro após saída do São Paulo
Ney Franco rebateu as críticas do goleiro após saída do São Paulo
Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Após a saída de Ney Franco do comando do São Paulo, o goleiroRogério Ceni detonou o ex-chefe e afirmou que a passagem de um ano do treinador pelo time do Morumbi deixou legado zero.
Agora, um mês após a demissão, Ney Franco resolveu abrir o jogoe afirmou que o goleiro mina as contratações que chegam ao clube sem a sua aprovação, casos de Paulo Henrique Ganso e Lúcio, e que pensa muito mais no individual.
- Em 2013, não tive nele o capitão de que precisava. Havia a preocupação de quebrar marcas individuais. Até em contratações: se chega um nome que é do interesse dele, ele fica na dele; se não é, reclama nos corredores. E isso chega aos contratados, como Ganso, Lúcio. E eu, como técnico, ficava no meio disso, afirmou em entrevista ao jornal O Globo desta terça-feira.
Treinador e o capitão da equipe tiveram um problema durante a Copa Sul-Americana, quando Ceni reprovou uma substituição de Ney, reclamou e foi repreendido pelo comandante. Depois disso, a relação dos dois sempre foi conturbada.
Ney Franco chegou a insinuar que o goleiro ‘frita’ Ganso no clube e que só se dá bem no São Paulo que é aprovado pelo camisa 1 do Tricolor.
- Ganso chegou num ambiente... Percebeu claramente as coisas. Chegou ao ouvido dele. Havia uma fritura por trás e pode atrapalhar. Nos corredores, era o que se escutava, que quando Ganso jogava o time tinha um jogador a menos (...) Se está bom para o Rogério, este profissional vai bem. Se não, se chega um profissional que ele não concorda, a tendência é ser minado. E nos dois últimos meses de trabalho eu sabia que havia interesse de parte do grupo na minha saída.
FONTE: meinorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário