quarta-feira, 7 de agosto de 2013

WhatsApp passa a permitir mensagens de voz

O WhatsApp lançou nesta quarta-feira (7) uma atualização para seu aplicativo de mensagens que inclui a função de gravar e enviar áudio.
A novidade é valida para todos os sistemas de celular para os quais está disponível o app: Android, BlackBerry, iOS, Symbian e Windows Phone.
O "update" deve estar disponível ao longo do dia nas respectivas lojas virtuais de cada plataforma. Para alguns usuários, a atualização já havia sido no final da terça.
Divulgação
WhatsApp atualiza versões de seu aplicativo e inclui mensagens de voz
WhatsApp atualiza versões de seu aplicativo e inclui mensagens de voz
"Sabemos que não há um substituto para ouvir o som da voz de um amigo ou a de um membro da família", escreveu a empresa em seu blog.
O atalho para usar as mensagens fica na própria caixa de texto. Um ícone de microfone deve ser tocado para o início da gravação, que não tem limite de duração.
O arquivo de áudio recebido pelo interlocutor aparece da mesma maneira que uma mensagem de texto, com um botão de "play".
Não há transmissão simultânea do áudio --ou seja, o aplicativo segue não servindo como um substituto para chamadas telefônicas ou serviços dedicados a voz sobre IP, como o Skype.

folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário