O empresário fez a promessa na última segunda-feira (16), por meio de seu perfil no Facebook. Depois de o carro ser colocado no buraco, o conde chamou os presentes e revelou que a ação fazia parte da campanha e que o carro não seria enterrado
Chiquinho Scarpa falou que foi julgado por ter vontade de enterrar o Bentley, Mas que as pessoas costumam enterrar coisas muitos mais valiosas, como corações, rins e outros órgãos. Segundo ele, o automóvel não é nada perto de um órgão que pode salvar uma vida. Atualmente, o preço de um Bentley novo varia entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão.
No anúncio do enterro do Bentley, na segunda-feira, Chiquinho Scarpa afirmou ter se inspirado nos faraós do Egito para enterrar seu carro favorito. A legenda dizia: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss”. Um dia depois, o empresário retomou o assunto no Facebook. "Como não deu para terminar o buraco no braço, chamei uma escavadeira!!!", escreveu em uma legenda.
FONTE: DIARIO DE PERNAMBUCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário