terça-feira, 15 de abril de 2014

ENCONTRO DO PSD EM MONTE ALEGRE

EXTRAIDO DE:http://www.omontealegrense.com/

Tentando buscar respaldo para a sua campanha política, o vice-governador e pré-candidato ao governo Robinson Farias teve que enfrentar mais uma frustração em sua carreira política. O encontro do PSD com o PT marcado no domingo(06), em um de seus terreno políticos, Monte Alegre, foi marcado número de participantes.



As imagens mostram o exato momento da realização do evento e, além de não ser possível ver uma extensão de pessoas ao longo do espaço (a cancela), ainda pode-se ver algumas cadeiras vazias.


Talvez não fosse muito justo comparar o número de pessoas que o PSD tem juntado ao número reunido pelo PMDB em seus encontros de pré-campanha. Mas um fato precisar ser bem analisado: Onde estavam as lideranças? Onde estava o povo, principalmente o povo de Monte Alegre?

Além dos nomes de Robinson, Fátima Bezerra e Fernando Mineiro, os nomes dos demais políticos presentes foram duas ex-prefeitas, que hoje mastigam rejeições políticas muito parecidas, a ex-prefeita de São José de Mipibu e a ex-prefeita de Monte Alegre. Fora estes, os três vereadores da oposição local, um ex-vereador e alguns populares. Até adversários políticos estiveram no local, como mostrou um blog oposicionista da cidade, talvez para preencher os espaços vazios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário