terça-feira, 15 de abril de 2014

Família procura por aposentado de 71 anos desaparecido em Nata

Antônio Solano de Almeida, de 71 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (11) (Foto: Reprodução/Arquivo família)Antônio Solano de Almeida, de 71 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (11) (Foto: Reprodução/Arquivo família)
A família do aposentado Antônio Solano de Almeida, de 71 anos, busca informações do idoso que foi visto pela última vez na manhã de sexta-feira (11). De acordo com a família, Antônio saiu de casa no bairro Capim Macio, em Natal, para pagar contas e não voltou. “Ele iria ao Via Direta, depois à Receita Federal, na Ribeira, e à Caixa Econômica. Saiu e não voltou nem deu notícias”, disse o policial rodoviário federal Sanderson de Farias, sobrinho do aposentado.

A família acredita que o aposentado possa estar passando por uma perda de memória. “Ele já morou no Alecrim, talvez em um lapso de memória tenha ido pra lá por engano. Pedimos que se alguém souber do paradeiro dele comunique à família”, afirmou Sanderson.
De acordo com Sanderson, o circuito interno da Caixa Econômica Federal registrou a entrada e a saída do aposentado por volta das 12h de sexta-feira (11). “Depois disso, tivemos informações de que ele foi visto perto da avenida 10, no Alecrim (bairro da zona Leste de Natal)”, disse o sobrinho.
Antônio Solano de Almeida mora com a esposa e os filhos no bairro Capim Macio, em Natal. Quem  tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para os telefones (84) 9952-3159.

FONTE: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário