domingo, 25 de maio de 2014

inco pessoas são presas por roubo durante a madrugada

Pelo menos cinco pessoas foram presas por roubo na madrugada deste domingo (25) e encaminhadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Em um dos casos, um rapaz tentou roubar dez calças jeans da loja Renner, no Praia Shopping, mas foi detido pelos seguranças.
Segundo informações do plantão, João Maria Sabino de Lima é dependente químico. Ele chegou na loja, colocou as roupas em uma sacola preta e tentou sair, sem ser percebido, enquanto a loja ainda estava aberta. 
Três turistas também chegaram a ser assaltados na Via Costeira, próximos ao hotel Imirá. De acordo com informações prestadas pela política, os estrangeiros foram assaltados por três indivíduos armados com pedaços de madeira e facas. Os ladrões levaram apenas os celulares, mas a polícia conseguiu encontrá-los por meio do GPS dos aparelhos telefônicos. Apenas um dos criminosos foi preso, identificado como Allan Cardeck.
Homicídio
Um homicídio também foi registrado em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Francisco de Assis Pereira Júnior, 23 anos, foi morto a tiros no bairro. A polícia trabalha com a hipótese de execução.

fonte:tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário