Tati Quebra Barraco, definitivamente, não é uma mulher de contemporizar, muito menos de não assumir o que faz. Tanto que ela não pensa duas vezes antes de afirmar que já passou por 26 cirurgias plásticas. A última, feita no ano passado, a fez vestir manequim 36.
— Quando fiz esta última lipoescultura estava com 92kg, hoje devo estar com 70kg mais ou menos. Estou bem magra. Cheguei à nova forma. E aproveitei o momento para colocar uma prótese de silicone de 300ml — diz a funkeira, de 34 anos, que não quer mais saber de passar pela faca: — Foram duas lipoesculturas, três lipoaspirações, três cirurgias nos seios, duas no nariz, entre outras. Não vejo problema nem tenho medo, porque meu médico é um dos melhores do Brasil. Mas não faço mais. Parei com isso, porque já cheguei onde eu queria.
E o objetivo dela era ficar de cintura fininha sem precisar se esforçar muito. Agora, a ida à academia tem por objetivo ficar com a pele mais firme. E só!
— Vou começar a malhar agora, numa academia em Jacarepaguá, porque fiquei flácida após a operação. Nunca tinha me exercitado antes. Nem faço dieta. O máximo que tenho feito agora é diminuído a quantidade de comida. Nunca repito um prato. Mas não como nada light nem diet.
Com assessoria nova, ela está com a Inovashow, que cuida da carreira de Thiaguinho e de Péricles, Tati acredita que a quantidade de trabalho vai aumentar.
— Eu comecei a fazer sucesso no Rio de Janeiro, mas não sou uma MC do Rio. O mercado para mim hoje, na cidade, é difícil. Mas eu faço muitos shows em outros estados.
FONTE: EXTRA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário