quarta-feira, 28 de maio de 2014

Na lista do reality “A Fazenda”, ex-Malhação, Cabeção diz que faria de tudo para voltar a atuar


16dez2013---voce-se-lembra-de-sergio-hondjakof-ele-fez-sucesso-no-papel-do-bem-humorado-e-atrapalhado-cabecao-em-seis-temporadas-da-novela-global-malhacao-depois-de-bela-a-feia-em-2009-1387193234581_300x420 Constantemente citado nas listas de possíveis participantes de “A Fazenda”, Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido por interpretar o Cabeção de “Malhação”, contou ao UOL que nunca foi chamado para participar do reality show da Record. Mas confirmou que desde 2011 é sondado como um dos possíveis candidatos à atração.
“Sempre saem matérias dizendo que vou participar do programa. Mas a produção é totalmente sigilosa. Eles fazem o maior mistério. Um dia penso em participar, mas não vai ser esse ano”, garantiu ele, confessando que o reality seria uma oportunidade excelente para voltar a atuar. “Se participasse, aproveitaria todas as chances para me colocar disponível no mercado como ator novamente”.
Sérgio disse que se entrasse no programa “tiraria de letra” o relacionamento com os demais participantes. “Já vivi vários confinamentos na vida, em alguns trabalhos. Sou muito tranquilo, não reparo no defeito de ninguém. Ia ganhar (risos). Aliás, no dia que entrar vou ganhar, vou ser sempre o fazendeiro. Ganharei todas as provas para não ir para a roça”, afirmou.
Longe da TV desde 2012, quando deixou a Record, Sérgio tem se dedicado à carreira musical. Ele formou dupla com o amigo Dino Boyer e a música de trabalho deles é “Basta Tocar o Tamborzão”, uma espécie de funk melody inspirado em MC Leozinho.
“Continuo com um projeto de pop funk com o Dino Boyer, um colega meu que é cantor de funk há mais tempo, e agora vamos gravar mais músicas para divulgação”, contou.
UOL VIA BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário