sábado, 9 de agosto de 2014

ABC e Vasco duelam na Arena das Dunas

selofutebolA última vitória na Segundona foi na 12º rodada, contra o Joinville, na Frasqueira. Já estamos na 15º e o ABC busca uma reabilitação na série B. O adversário não será um dos mais fáceis: Vasco.

O duelo marcado para este sábado (9), às 16h20, promete ser de casa cheia. Os últimos ingressos estão à venda até o início do jogo, nas bilheterias da Arena das Dunas. O Marketing do ABC estimava na manhã deste sábado, que só nos pontos de venda do clube, cerca de 15 mil entradas já tinham sido vendidas.

Já com relação aos times, o Mais Querido vai poder contar com força máxima no ataque. Zé Teodoro relacionou Dênis Marques, Rodrigo Silva, João Paulo, Lúcio Flávio e João Henrique.

Em contrapartida, o Vasco tem desfalques. O técnico Adilson Batista não poderá contar com o volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Diego Renan, ambos suspensos, além do atacante Thalles, que está na Seleção Brasileira sub-20. Porém, considerando os desfalques, o comandante confirmou a presença de Marlon, Aranda e Crispin no time titular.

Uma vitória pode fazer o Gigante da Colina se aproximar ainda mais da ponta da tabela. O Vasco ocupa o oitavo lugar, com 22 pontos. Já o Mais Querido ocupa a 11º posição, com dois pontos a menos que o clube de São Januário.

Prováveis escalações:
ABC: Gilvan, Renato, Suéliton, Marlon e Michel; Fábio Bahia, Liel, Daniel Amora e Rogerinho; João Paulo e Rodrigo Silva.

Vasco: Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Dakson, Fabrício, Aranda e Douglas; Lucas Crispim e Kleber.

FICHA TÉCNICA
ABC 0 X 0 VASCO
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 9 de agosto de 2014 (sábado)
Horário: 16h20
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha.

fonte: No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário