domingo, 24 de agosto de 2014

Quatro táxis são alvo de tentativa de assalto durante a madrugada

Em menos de 12 horas, a Zona Norte de Natal foi alvo de um assalto a ônibus e quatro tentativas de ataques à taxistas.

De acordo com informações da Delegacia de Plantão (DP) da Zona Norte, um ônibus da linha 247, da empresa Guanabara, foi abordado em Nova Natal. O bandido levou pertences apenas do cobrador e do motorista, além dos R$247 apurados durante o dia. O caso será transferido para a 6ª DP, em Nova Natal.

Em frente à DP, no início da manhã, também estavam estacionados oito táxis. A comitiva reclamava pelo menos quatro tentativas de assalto a taxistas entre as 20h30 e as 6h da manhã de hoje.

Segundo o taxista Thiago Alves, um Voyage branco chegou a ser levado por bandidos. A abordagem aconteceu em frente ao supermercado Nordestão do conjunto Santa Catarina. De acordo com Thiago, o taxista conseguiu fugir. Outras três tentativas foram registradas nos conjuntos Nova Natal e Parque das Dunas.

A DP da Zona Norte, porém, reconheceu a realização de apenas um boletim de ocorrência referente à taxis. Em uma abordagem da Polícia Militar na Redinha, um taxista transportava um jovem de 19 anos, que portava cinco trouxas de cocaína e um punhal. 

A suspeita era que o jovem utilizaria a arma para assaltar o motorista. Identificado como Richarles Costa Melo, o jovem reconheceu ser ex-usuário da droga, mas que na noite anterior tivera uma recaída. 

fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário