domingo, 31 de agosto de 2014

PARNAMIRIM\RN PRESOS NO PARQUE INDUSTRIAL

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 Policiais militares do 3ª Batalhão prenderam, nesta sexta-feira (29), na cidade de Parnamirim, um casal suspeito de participar de vários assaltos a residências na região metropolitana. Raquel Gomes da Silva, de 26 anos, e Carlos Andre de Souza, de 21 anos, estavam em uma residência no conjunto Parque Industrial quando foram surpreendidos pela PM que estava de campana.
Durante a abordagem a dupla não reagiu e concordou que os policiais fizessem uma busca no interior da casa. Em pouco tempo da revista foram encontrados diversos produtos cuja origem Raquel e Carlos não souberam explicar. Aparelhos de som, monitores de TV, relógios e computadores foram apreendidos.
Na delegacia, a suspeita se defendeu informando que não sabia da existência dos produtos e que apesar de ser companheira de um homem que foi preso no dia anterior pelo mesmo motivo, não tinha envolvimento com nenhuma atividade de crimes. “Eu sou inocente e vou tentar provar isso. Jamais faria parte de assaltos com meu marido, mas ele fazia por que eu sei”, disse.
Raquel se referiu ao jovem Josiel Silva preso na noite da quinta-feira (28) também comparte do material roubado. A polícia acredita ter desbaratado um importante grupo de assaltantes de Parnamirim, mas continuará as investigações para localizar e identificar outros componentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário