sábado, 9 de agosto de 2014

Baraunas-RN Na busca da melhor formação, Isaías mexe em todos os setores

Treinador Isaías promove mudançasTreinador Isaías promove mudançasSem contrariar as previsões do início da semana de que o time, mais uma vez, passaria por mudanças, o treinador Isaías Rodrigues não escondeu o jogo e, antes mesmo da viagem para o interior da Paraíba, já tinha tudo definido. Além da mudança forçada pela expulsão do zagueiro Nildo, o time foi alterado também por questões técnicas. 
Uma das novidades é o retorno do atacante Binha, titular no primeiro jogo e depois ficando de fora das partidas seguintes em Caruaru (PE) e Mossoró. Agora contra o Campinense, amanhã, em Campina Grande (PB), ele terá nova oportunidade. É um jogador experiente, inclusive atuando fora do Brasil, mas que não teve uma estreia feliz vestindo a camisa do Baraúnas. 
Outra mudança, além de Nildo no setor defensivo, será a estreia de lateral esquerdo. Na posição, Paulo Geovane é a novidade. No meio, saem Juninho Bahia e Adham, permanecendo assim como titulares os jogadores Odair, Batata e Idelvando. Henrique permanece na lateral direita no lugar de Paraíba. A delegação tricolor viajou ontem no final da tarde, jantou na cidade de Caicó e já amanhece o sábado em Campina Grande.

Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário