Estado parece estar totalmente entregue a bandidagem
Mais um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes em Natal. Na noite desta sexta-feira (8), cerca de 30 pessoas, entre clientes e funcionários, que estavam no bar Boca da Noite, que fica localizado no cruzamento da avenida Alexandrino de Alencar com a rua São João, em Lagoa Seca, foram as mais novas vítimas da insegurança que tem reinado na capital potiguar.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto e estacionaram em frente ao bar. A dupla desceu e, usando armas, anunciou o assalto. Em uma ação que durou pouco mais de dois minutos, os bandidos pagaram pertences dos clientes como relógios, carteiras e aparelhos de telefone celular, além do dinheiro que estava no caixa.
Quando estavam fugindo, um PM que estava à paisana no local disparou e atingiu um dos criminosos. Ainda assim, a dupla conseguiu fugir. Segundo uma testemunha, o local ficou todo revirado e vários pratos e copos foram quebrados. Um detalhe que chama a atenção é o fato de que o bar fica em frente ao comando geral do Corpo de Bombeiros.
Também na noite desta sexta, um outro estabelecimento comercial, esse localizado na avenida Raimundo Chaves, em Candelária, sofreu uma tentativa de assalto. Segundo a PM, três homens tentaram invadir o local, mas foram surpreendidos pelos seguranças do estabelecimento. Houve troca de tiros e alguns carros foram atingidos, mas ninguém foi ferido. Os suspeitos conseguiram escapar.
fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário