segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Luciana Genro sofre acidente

A presidenciável Luciana Genro (PSOL) sofreu um acidente de trânsito na manhã de hoje (25) em Porto Alegre (RS), mas não se machucou. Pouco tempo depois, ela publicou que estava bem, no perfil do Twitter.
“Antes que a informação saia e gere preocupações: 'tive um pequeno acidente de carro, mas não me machuquei'”, disse na mensagem. Luciana Genro ainda fez um desabafo sobre seu “pavor” de trânsito.
Segundo assessores, a presidenciável passava por um cruzamento da capital gaúcha quando um veículo ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o carro que era conduzido por ela. Ainda na rede social, a candidata lamentou a imprudência e disse que o resultado poderia ter sido mais grave.
“O carro do meu marido ficou destruído na frente. Graças ao cinto de segurança não me machuquei. Estou com pena do senhor que bateu [no meu carro]. Ele estava sem habilitação”, postou.
A assessoria da candidata garantiu que todos os compromissos de campanha estão mantidos. Na agenda, há apenas previsão de um almoço com o professor da USP Vladimir Safatle e com o candidato a governador do Rio Grande do Sul, Roberto Robaina, no centro da capital gaúcha.
Luciana passou o final de semana em Porto Alegre, onde mora, preparando-se para o debate com os presidenciáveis, marcado para esta semana na TV Band.

fonte: agencia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário