quinta-feira, 5 de julho de 2012

NATAL/RN Quadrilha explode caixa eletrônico

 Quadrilha explode caixa eletrônico em posto de combustíveis na Zona Sul

Mais um caixa eletrônico foi alvo de uma quadrilha em Natal. Como de costume, a ação dos bandidos foi realizada durante a madrugada, nesta quinta-feira (5), por volta das 2h30. O alvo foi o posto de combustíveis Novo Horizonte, situado no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal.  De acordo com o tenente Vinícius, oficial da Polícia Militar em serviço, cerca de seis homens encapuzados e fortemente armados chegaram em um Renault Duster e renderam dois frentistas que cumpriam expediente de plantão. Na ocasião, os bandidos utilizaram de explosivos para violar a máquina do Banco do Brasil e levar uma quantia não revelada.

Segundo o tenente Vinícius, os dois frentistas que foram rendidos não chegaram a ser agredidos. A polícia confirmou que o estabelecimento possui circuito interno, onde pôde ser verificado o arsenal de armas usado pelos bandidos: espingarda calibre 12, submetralhadora e pistolas.

O tenente Vinicius revelou que o veículo usado na ação da quadrilha foi encontrado abandonado próximo ao Vison Motel. Informações dão conta que o grupo fugiu em uma Doblo branca em direção a BR-101, sentido Parnamirim.

 
fonte: dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário