quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Blogueira de moda é baleada durante assalto no bairro de Petrópolis

Foto: Reprodução
A blogueira Kaddja Maia, especialista em moda, foi baleada durante uma tentativa de assalto, na final da noite desta quarta-feira (21), no bairro de Petrópolis. A vítima estava chegando na casa dela, na rua Açu, quando foi abordada por dois homens que anunciaram um assalto e queriam roubar o carro de Kaddja.
O tenente Faria, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, confirmou a informação para o Portal BO. “A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgênia [SAMU] e o que foi repassado para nós é que ela teria sido abordada por assaltantes e acabou sendo baleada”, explica.
Os dois assaltantes estariam em um veículo Gol. Eles não chegaram a levar o veículo da blogueira, mas conseguiram roubar a bolsa dela. Durante a ação, um dos bandidos atirou duas vezes e os disparos atingiram braço e perna da vítima.
Kaddja Maia foi socorrida e levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde foi atendida e liberada em seguida, tendo em vista que os ferimentos não apresentavam gravidade. Policiais militares ainda realizaram diligências, durante a noite, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

FONTE:PORTAL DO BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário