sábado, 10 de agosto de 2013

Deborah Secco mostra carro com adesivo igual a tatuagem: 'Proteção'


eborah Secco gosta tanto da tatuagem que tem nas costas que decidiu colocar um adesivo igual no seucarro. Em tempo: Deborah tem tatuada a frase "Livrai-me de todo o mal, amém" nas costas. A atriz compartilhou a foto em que aparece exibindo a tattoo ao lado do adesivo do veículo no Instagram na tarde desta sexta-feira, 9. "Meu carro ganhou uma tattoo igual à minha! #tattoo #proteção", escreveu ela, na legenda. "Ficou muito fofo!" e "Fã da sua personalidade", foram alguns dos comentários na foto da atriz.
Deborah Secco mostra  carro com adesivo igual  a tatuagem:
O adesivo foi colocado há pouco tempo pela atriz no carro já que quando ela foi clicada ao lado do veículonesta quinta-feira, 8, este ainda não tinha a frase.
Procurada, a assessoria de imprensa da atriz revelou que tudo se trata, na realidade, de uma açãopublicitária, mas não entrou em maiores detalhes.
Recentemente, Deborah Secco se separou do cantor gospel Allyson Castro. "Ela está solteira já faz uns 20 dias. Está tudo ótimo com ela, que está bem focada em 'Irmã Dulce' agora. Terminou tudo bem entre eles", informou a assessoria de Deborah na ocasião.
Após separação, ex de Secco circula sorridente em shopping com amigos
Em conversa, Allyson comentou o fim do relacionamento. "Terminamos sim. Mas foi tudo tranquilo. Continuamos muito, muito amigos. Tenho um carinho enorme por ela", disse ele. O cantor também falou sobre a escolha de Deborah para fazer Irmã Dulce no cinema: "Ela é sempre uma ótima escolha porque é uma ótima atriz. Sei que vai fazer de forma esplêndida".
FONTE: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário