terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ex-estrela pornô Sasha Grey passeia por SP: 'Brasileiros são apaixonados'

 Do G1

A norte-americana Sasha Grey está em São Paulo para lançamento de seu livro (Foto: Rodrigo Ortega/G1)A norte-americana Sasha Grey está em São Paulo para lançamento de seu livro. Ela gravou um programa de TV em uma casa de festas no centro de São Paulo na manhã desta terça (20) (Foto: Rodrigo Ortega/G1)
A norte-americana Sasha Grey, atriz pornô aposentada em 2011, está no Brasil para lançar o livro "Juliette Society" (Editora Leya), sua estreia como autora de ficção. Os direitos do livro já foram vendidos para a 20th Century Fox para um filme que será produzido pela Anonymous Content (mesma produtora de "Brilho eterno de uma mente sem lembranças") e dirigido por Scott Burns ("Contágio").
Durante sua passagem por São Paulo, a ex-estrela pornô conversou com o G1. Em uma van, Sasha fez um rápido tour pelo centro da capital paulista, na manhã desta terça-feira (20). Uma guia de turismo contou, em inglês, curiosidades sobre o Brasil. A atriz adorou saber que os brasileiros usam cuecas e calcinhas coloridas no Réveillon. Riu bastante ao saber que cueca amarela é usada por quem quer dinheiro. Disse, em tom de brincadeira, que pensa em lançar a "cueca amarela by Sasha Grey". "Vai ser um sucesso", disse.
"Já me falaram que a comida é ótima e as mulheres também. Parece que os brasileiros são apaixonados pelo que fazem. Espero que seja verdade. A primeira palavra que penso ao ouvir Brasil é música. Coleciono vinis e quero comprar discos no Brasil", declarou. Sasha disse que foi convidada para ser DJ em uma festa em São Paulo, mas resolveu não aceitar. Ela vai embora no sábado à noite, após passeio por bares do Rio, e deve discotecar em um bar do bairro da Lapa.
Sasha Grey, que já atuou como produtora, modelo e cantora, foi musa do cineasta Steven Soderbergh no filme independente "The girlfriend experience"; interpretou a si mesma na série de TV "Entourage" e tem sua própria banda, aTelecine. Seu nome artístico é uma homenagem a Sasha Konietzko, líder da banda alemã KMFDM, e Dorian Gray, o personagem criado por Oscar Wilde. Ela atuou em 270 filmes adultos entre 2006 e 2011.
A ex-estrela pornô Sasha Grey fotografa o centro de São Paulo, nesta terça-feira (20) (Foto: Rodrigo Ortega/G1)A ex-estrela pornô Sasha Grey fotografa o centro de São Paulo, nesta terça-feira (20) antes de entrevista para um programa de TV (Foto: Rodrigo Ortega/G1)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário