quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Musa Babi Rossi deixa o Pânico para acabar com o “rótulo panicat, corpo, gostosona”


Babi Rossi divulgou no Instagram, nesta quinta-feira (22), a decisão de deixar o Pânico na Band. Esse domingo (25) será a última vez que aparecerá no programa. Néiah, amiga próxima e assessora da loira, contou em entrevista ao R7 os novos objetivos da garota, entre eles tirar o foco de seu corpo e acabar com os rótulos.
— Ela tem vários desejos, a Babi é uma garota muito sonhadora de 23 anos, essa idade é a da decisão e ela trabalha na TV desde os 17 anos. Começou na Praça é Nossa, Rosa e Rosinha, trabalhou no Rodrigo Faro, então tem uma história longa na TV. Agora é mais um passo que ela vai dar, está saindo do Pânico para buscar novas coisas, quer se aperfeiçoar mesmo, ser atriz, apresentadora, ter um programa dela, ser repórter, alguma coisa nesse sentido. Menos o foco corpo, esse rótulo panicat, corpo, gostosona. A gente quer mostrar o outro lado de Babi Rossi.
Segundo Néiah, desde o ano passado essa ideia ronda a cabeça de Babi, por não conseguir conciliar o programa com os estudos.
— Ela não consegue conciliar o Pânico com nenhum tipo de estudo, nem com teatro, nem com qualquer curso, nem com faculdade. Ela está no Pânico há três anos e não consegue se preparar.
Olin Batista, que já namora a moça há oito meses, ficou do lado da amada em sua decisão.
— Ele apóia, falou para ela que o que ela fizer vai estar do lado, é parceiro, amigo. Ela tem liberdade para escolher e ele apóia.
Babi já pensa em fazer alguns cursos, entre eles o de teatro. “Vai começar a fazer teatro, é o próximo passo, mas não tem uma data definida”, finalizou a assessora.

DO BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário