sábado, 3 de agosto de 2013

Oficial Tahiti convida Santos para amistoso...

O técnico do Santos, Claudinei Oliveira, disse após a goleada sofrida diante do Barcelona por 8 a 0, que a partida não foi realizada num bom momento.
O amistoso foi válido pelo Troféu Joan Gamper e marcou a estreia de Neymar no Camp Nou. Para Claudinei, a equipe ainda passa por reformulação.
"É triste. Talvez não tenha sido o melhor momento para enfrentar uma equipe do nível técnico do Barcelona. São os melhores do mundo, é muito complicado. Admito que esperava por um rendimento melhor, mas é o futebol", disse o treinador.
Os brasileiros do Barcelona, Adriano de Barcelona (esq.) e Neymar seguram o troféu Troféu Joan Gamper com o goleiro José Manuel Pinto ao final da partida amistosa contra o Santos em Camp Nou, Barcelona; o Barcelona ganhou por 8-0 Saiba mais sobre o jogo
Apesar da derrota, Claudinei acredita no seu grupo para a disputa do reto da temporada.
"Acho que esses jogadores que colocamos em campo hoje [mais novos] ainda chegarão ao nível destes jogadores do Barcelona. Temos uma grande equipe e aposto no talento destes garotos", completou.
CONVITE
Nesta sexta, o Twitter oficial da Federação do Taiti de Futebol fez um convite à equipe brasileira: "Querem marcar um amistoso conosco? @santosfc", dizia a publicação.
O perfil da associação na rede social costuma ter brincadeiras, mensagens bem-humoradas e de incentivo ao próprio time em algumas situações.
O Taiti levou dez gols da Espanha na Copa das Confederações do Brasil, oito do Uruguai e seis da Nigéria --mas também conseguiu marcar um.
Com Lancepress
Reprodução/Twitter.com/TahitiFootball
Publicação do Twitter oficial do Taiti convida Santos para amistoso
Publicação do Twitter oficial do Taiti convida Santos para amistoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário