sábado, 3 de agosto de 2013

Paparazzo revela tatuagem de 'ring girl' do UFC que nem o pai conhecia em fotos quentes; confira

do meionorte.com

Durante as fotos para o Paparazzo, a ring girl do UFC Camila Oliveira parecia calma e tranquilíssima ao fazer poses sensuais apenas de biquíni, lingerie, shortinho e até sem eles. Mas bastou lembrar da tatuagem de dragão que tem nas costas desde os 15 anos para tremer. "Meu pai não sabe dessa tattoo até hoje. Vai ver nas fotos", contou a modelo.
O Brasil e o pai de Camila vão conhecer o dragão e muito mais. Aparentemente tímida, ela se transformou nas fotos sensuais do ensaio feito em uma academia de lutas na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Sem tirar os olhos do celular, Camila passou o dia posando e encarou até diferentes temperaturas durante o Paparazzo, clicado em uma das vistas mais bonitas do Rio, no alto do morro Pavão-Pavãozinho. "É inacreditável o que se vê aqui de cima. É lindo", disse, entre uma conferida e outra na produção.
Mesmo seguindo uma dieta superequilibrada, com arroz integral, alimentos sem glúten, sem açúcar e sem qualquer ingestão de carboidrato após às 18h, Camila não se fez de rogada ao encarar o almoço com arroz, feijão, carne e salada.
"Compenso depois, dando uns socos", brincou ela, que começou há alguns meses a fazer aulas de muay thai: "Quero secar mais, perder essa barriquinha", disse ela, ainda que ninguém veja nada disso.
Caçula de três irmãos, Camila tentou seguir a carreira de publicitária. Mas desistiu de cara. "Só cursei o primeiro semestre, mas não conseguia ir a todas as aulas porque fazia muitas feiras e eventos e não tinha tempo de estudar", contou a morena, que, pela vontade dos pais, deveria ser médica: "Não tenho a menor aptidão. Você conhece médico famoso, que sai em capa de revista? Eu não. Quero mesmo ser alguém, conhecida, deixar uma marca"
Paparazzo revela tatuagem de Paparazzo revela tatuagem de

Um comentário: