sábado, 10 de agosto de 2013

Todas Enviar Postado em Hoje - 06:29 Polícia registra dois assassinatos na Grande Natal

Dois jovens foram mortos na noite de ontem na Grande Natal. Os crimes ocorreram em Nova Parnamirim, em Parnamirim, e em Muriú, no município de Ceará-Mirim.

O primeiro crime foi registrado por volta das 20h30. Emerson Oliveira Barbosa, de 21 anos, foi morto a tiros na rua da Guada, na praia de Muriú. No local, prevaleceu a lei do silêncio e a Polícia MIlitar não repassou maiores informações sobre o homicídio.

O segundo assassinato aconteceu na avenida Petra Kelly, em Nova Parnamirim. Dois homens ainda não identificado numa moto mataram um jovem de 23 anos identificado como Jonas Oliveira de Moura, que trafegava na avenida também a bordo de uma moto.

Logo após os disparos, a dupla fugiu com destino ignorado e segue foragida. O jovem foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao hospital Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e não sabe o que motivou o crime, mas acredita em acerto de contas. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Parnamirim.


do portal de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário