A imagem da deputada federal Sandra Rosado, do PSB, filmando, com a ajuda do seu smartphone, a sonora vaia dirigida à governadora Rosalba Ciarlini, é uma das imagens mais avessadas em sites e redes sociais desde a tarde de ontem.
A imagem de Caninde Soares, não chamaria tanta atenção não fosse pelo local onde foi feita. Sentada bem atrás da presidente Dilma Roussef, Sandra estava no local como parlamentar federal convidada a fazer parte da comitiva da visita presidencial ao Rio Grande do Norte.
A foto da deputada filmando a vaia da governadora não mostra uma parlamentar federal, um das várias autoridades presentes ao ginásio do IFRN de Ceará Mirim. O que a imagem mostra é uma adversária política tirando pleno proveito de uma situação embaraçosa e constrangedora.
Pegou mal. Ficou muito feio para a deputada de Mossoró que se despiu do papel de congressista para obter, como qualquer cidadão comum, um flagrante. Como quem vai a comício ou assiste na rua a um acidente ou coisa parecida.
Ao falar à multidão que vaiou impiedosamente a governadora, a presidente Dilma Roussef, visivelmente constrangida, disse, entre outras palavras: “É feio!”
Imaginem o que pensaria e diria Dilma Rousseff se tivesse se voltado e visto Sandra Rosado se comportando como se estivesse na rinha política de Mossoró.
Certamente diria: “Que coisa feia, deputada!”
fonte: blog do bg
Nenhum comentário:
Postar um comentário