sábado, 19 de outubro de 2013

nistério Público abre Inquérito Civil para garantir acesso de pessoas com deficiência ao Midway Mall

Shopping MWay
O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, está de olho no maior shopping center do Estado e um dos maiores do Nordeste: o Midway Mall. O Promotor de Justiça em exercício na 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal, José Alves da Silva, resolveu instaurar Inquérito Civil Público, para garantir o acesso, circulação e utilização do prédio do Shopping Midway Mall, pelas pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.
De acordo com a portaria publicada hoje no Diário Oficial do Estado – DOE, o promotor de Justiça, José Alves da Silva, estipulou um prazo de 60 (sessenta) dias para que a arquiteta que atua junto a equipe de apoio às Promotorias de Defesa das Pessoas com Deficiência e dos Idosos, confeccione laudo técnico de acessibilidade ao Shopping Midway Mall.
De acordo com o site oficial do Shopping Midway Mall, o prédio possui 231 mil metros quadrados dispostos em três grandes pavimentos destinados a lojas e diversos serviços. Conta com 290 lojas, sendo 15 âncoras, uma praça de alimentação, uma área gourmet com quatro restaurantes, sete salas de cinema e o Teatro Riachuelo com capacidade para até 2.800 pessoas, além de seis pavimentos de estacionamento coberto e gratuito com lotação de 3.900 veículos.
DO BLOG ROBSON PIRES






Nenhum comentário:

Postar um comentário