quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Em sessão tumultuada, Sandro Pimentel diz que Carlos Eduardo “é cínico, descarado e traidor”

Sandro: “Seturn operou na defesa dos seus interesses, prejudicando os trabalhadores”. Foto: Divulgação
Sandro: “Seturn operou na defesa dos seus interesses, prejudicando os trabalhadores”. Foto: Divulgação
As críticas na tarde/noite desta quarta-feira no plenário da Câmara Municipal de Natal não se restringiram ao parlamento, mas também ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo. A mais contundente partiu do vereador Sandro Pimentel, do Psol, chamando o prefeito de “cínico, descarado e traidor”. Para ele, “o Seturn operou na defesa dos seus interesses, prejudicando mais uma vez a classe trabalhadora.” Quem também criticou seriamente o comportamento do prefeito foi o vereador Maurício Gurgel, chamando-o de “irresponsável”, a partir do momento em que assumiu uma coisa e mudou totalmente com relação ao projeto de bilhetagem.
Maurício Gurgel referiu-se também a desordem instalada nas proximidades do prédio da Câmara Municipal de Natal, prejudicando, inclusive moradores circunvizinhos: “O pessoal está revoltado, principalmente proprietários de clínicas. O clima que se instalou aqui é um absurdo”, disse ele, acrescentando: “Temos que rever muita coisa. Mas, não se pode perder o otimismo nem a esperança. Espero que o trabalho legislativo seja restabelecido e que se respeite as diferenças e posicionamentos divergentes”, ressalta Maurício Gurgel.
O vereador Fernando Lucena, do PT, juntou-se aos críticos do prefeito para dizer que enviou um projeto para o Poder Legislativo e depois pede para a própria bancada não votar. “O prefeito é um incompetente”, disse ele, a exemplo dos demais, referindo-se a bilhetagem eletrônica. E concluiu usando um termo popular: “ai de quem confiar no prefeito”.
fonte:JHRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário