sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Viaturas da Policia Militar do Rio Grande do Norte estão sendo bloqueadas por falta de pagamento

                Tomamos conhecimento que cidade de Lagoa de Pedras esta a dois dias sem viatura, a mesma  foi levada a empresa em Natal para manutenção no dia 24/10,  hoje dia 25/10 o Sargento Marcelino entrou em contato com um funcionário da empresa responsável pelas viaturas onde, o mesmo lhe informou que não teria previsão de entrega da viatura pois a governadora do estada não estaria efetuando o pagamento da locação das viaturas .
               Com muito esforço o patrulhamento está sendo feito em carros não oficiais.



Policiais do GTO da 3ª CIPM de Currais Novos tiveram uma péssima notícia na manhã desta terça-feira (22/10), quando faziam o patrulhamento em Currais Novos tomaram conhecimento que o veículo Ranger utilizado por eles na cidade de Currais Novos seria bloqueado por falta de pagamento do Estado a locadora.

O Blog tomou conhecimento de que outras viaturas do mesmo modelo Ranger também foram bloqueadas em outras partes do Estado do Rio Grande do Norte pelo mesmo problema. Falta de Pagamento. 
Recentemente a Viatura do GTO da cidade de Jardim do Seridó também foi bloqueado durante o percurso de Caicó para Jardim na BR-427.
FONTE:http://www.blogdoeduardodantas.com.br/2013/10/viaturas-da-policia-militar-do-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário