quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PM prende suspeito de assaltos e tráfico de drogas em São Gonçalo

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Os policiais militares de São Gonçalo do Amarante, lotados no 11º Batalhão, realizaram uma operação, nesta quarta-feira (30), e prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e de assaltos naquela região. A ação, denominada Saturação, faz parte de um trabalho de ostensividade que está sendo desenvolvido diariamente pela Força Tática.
 

 
A operação desta quarta se concentrou no bairro Amarante e teve um foco específico. Os policiais estavam em busca de um homem suspeito de liderar o tráfico naquela área. Após duas horas de diligências, a PM prendeu Márcio da Silva Carvalho, de 27 anos, na rua Nossa Senhora do Ó.
Dentro da casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, aproximadamente 60 trouxinhas contendo crack, bem como cerca de 200 gramas de maconha e documentos de terceiros. De acordo com o capitão Ivson, comandante do policiamento de São Gonçalo, Márcio já tinha mandado de prisão em aberto.
"A detenção dele significa um ponto positivo no trabalho em combate a criminalidade na região. Esperamos que com a prisão, os assaltos possam diminuir no local", comentou o oficial da Polícia Militar.

FONTE: PORTAL DO BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário