sábado, 19 de outubro de 2013

MOTOCICLETA UTILIZADA EM ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES FOI LOCALIZADA EM PATU/RN.



Por volta das 14:30 horas desta quinta-feira (17), dois elementos assaltaram mais uma vez a agência dos Correios da cidade de Olho D'Água do Borges, que nos últimos anos já sofreu vários assaltos e que mesmo com segurança armada, voltou a ser assaltada na tarde desta quinta-feira(17). 

Além da pequena quantia em dinheiro levada do caixa da agência, os malévolos levaram a arma do segurança da agência e a moto CG 125 Titan, marca Honda, ano 1999, de cor azul, placa MYX - 1230 - Umarizal-RN, pertencente a Antonio Carlos da Silva Oliveira, a qual foi tomada de assalto em frente a agência. 

Logo após os assaltos, os elementos empreenderam fuga pela RN 078 com destino a Patu, momento em que o Sargento PM Rondes e sua equipe iniciou diligências na tentativa de localizar e prender os assaltantes, obtendo importantes informações sobre a motocicleta que teria sido utilizada na ação delituosa, como características e placa da moto. 

Diante dessas informações, o Sargento Rondes se dirigiu até a cidade de Patu onde localizou a motocicleta YBR 125, marca Yamaha, de cor azul, ano 2007, placa MZJ - 7166 - Patu-RN, pertencente a Waedson, que está preso no CDP de Patu acusado de ter assassinado uma mulher. 

O Sargento Rondes foi informado de que quem esteve com a referida motocicleta na tarde desta quinta-feira foi a pessoa conhecida por URBANO, residente nesta cidade de Patu, passando ser o mesmo, o principal suspeito de ter participado do assalto aos Correios de Olho D'Água do Borges, já que o mesmo não foi localizado nesta cidade. A motocicleta foi apreendida e entregue na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde a partir de agora o Dr. Sandro Reges irá investigar o assalto da motocicleta e a Polícia Federal investigará mais esse assalto aos Correios de Olho D'Água dos Borges/RN. 

DO UMARIZAL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário