Mal saiu de Flor do Caribe, última novela das 18h da Rede Globo, e Tainá Muller já foi escalada para substituir a grávida Alinne Moraes no papel da homossexual Marina da próxima novela das 21h, Em Família. Na trama, ela fará par romântico com a personagem de Giovanna Antonelli – e pelo jeito as possíveis cenas de beijo lésbico não serão um problema para a atriz, que está encarando o complexo papel como um highlight profissional. "Estou preparada para viver a personagem da melhor maneira possível. A gente precisa estar livre e disponível".
"É uma questão delicada, é importante a gente abordar esse assunto. A gente está em uma época em que ainda estamos discutindo se a homossexualidade é uma doença ou não. Sou totalmente contra preconceito, então acho cada vez mais necessário que a gente trate com naturalidade a complexidade da sexualidade humana", explicou. "Muitas mulheres homossexuais com quem conversei reclamam de machismo, dos homens acharem que elas podem ser curadas por eles. Tem a questão do fetiche, da cura, a multiplicidade da sexualidade humana é muito complexa".
"Já beijei mulher antes, mas só na ficção. Se rolar estou preparada, mas não sou eu quem vai decidir isso. Tenho conversado muito com a Giovanna, temos passado texto. Ela é uma atriz com quem está sendo magnífico trabalhar. Ela é passional, tenho aprendido muito com ela", contou Tainá em conversa com a Vogue momentos antes do desfile de Alexandre Herchcovitch, que abriu a sexta-feira (08.11) do Fashion Rio no Museu de Arte Moderna. "Na vida real não", disse a atriz, que começa a gravar as cenas do novo trabalho já no próximo mês. "Estou muito feliz e empolgada com a personagem, que parte de grandes conflitos e isso é sempre muito bom para uma atriz. A gente sempre gosta de fazer uma personagem complexa. Estou começando a estudar e me preparar para ela".
FONTE: MEIONORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário