terça-feira, 13 de maio de 2014

Acidente entre Mossoró e Tibau deixa universitário morto; delegada ficou ferida


Vítima fatal
Um grave acidente de trânsito com uma vitima fatal foi registrado por volta das 18h30min desta segunda feira, 12 de Maio de 2014, na RN 013 que liga Mossoró a Tibau nas proximidades do assentamento Jurema.

Um veiculo tipo Spin com placas de táxi da cidade de Icapui, seguia para cidade de Mossoró quando o condutor identificado como Charles, teria passado por cima de um Jumento morto na pista, perdeu o controle do veiculo e capotou descendo o aterro da pista de rolamento.
O veículo conduzia cinco pessoas das quais quatro de uma mesma família,identificadas como Charles motorista e esposa de Luciana agente de Polícia Civil de Icapuí no Ceará,uma irmã de Juliana e Paulo José primo de Luciana.

A delegada da cidade de Icapui Dra. Juliana,também ocupava o veículo que vinha com destino a Mossoró. Duas pessoas saíram feridas e outras duas saíram ilesas e uma pessoa morreu no local. A delegada Julia e o motorista do veículo identificado como Charles foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Paulo José de Souza Costa de 20 anos de idade,natural de Fortaleza no Ceará e residente em Icapui,ficou preso as ferragens e morreu no local. Ele era Estudante de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi Árido UFERSA em Mossoró e estava vinda para assistir aulas.Segundo informações as duas vítimas que foram socorridas para o HRTM tem estado de saúde estável. O corpo do estudante foi removido para o ITEP em Mossoró onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.
Delegada Juliana Carvalho
Fonte: O Câmara
fonte: estudantes rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário