Kyberli Gois
Assinaram a nota os neurocirugiões Eduardo Ernesto, Nilson Pinheiro Júnior e chefe da UTI, Marcel Delafiori Hikiji
Em nota, o hospital disse que o paciente teve um “dano cerebral irreversível”. “Os exames feitos hoje reafirmaram o diagnóstico inicial, se configurando um quadro de morte encefálica”.Em entrevista coletiva, os médicos da equipe do Hospital do Coração anunciaram a morte do procurador geral do Estado, Miguel Josino na tarde desta segunda-feira (19). O acidente aconteceu na tarde do domingo (18) quando o procurador fazia um churrasco no seu apartamento no bairro de Candelária e caiu do primeiro andar, sofrendo um traumatismo craniano.
Assinaram a nota os neurocirugiões Eduardo Ernesto, Nilson Pinheiro Júnior e chefe da UTI, Marcel Delafiori Hikiji.
Pela manhã, o pai de Miguel Josino relatou ao Nominuto, emocionado, como aconteceu o acidente. Segundo o advogado e irmão do procurador, Sebastião Leite estavam todos reunidos no apartamento do procurador em um churrasco que ele ofereceu a amigos e familiares quando o procurador foi encontrado por volta das 16h30min caído no térreo do prédio.
De acordo com ele, o procurador estava acompanhado da esposa e amigos. E que como estavam todos reunidos, por alguns minutos notaram a ausência do procurador. “Ele se levantava e ia até na churrasqueira, mas teve um momento em que, a gente conversando, notamos a ausência dele cerca de 10 à 15 minutos no máximo,” contou o irmão do procurador.
O advogado ressaltou que no momento que ele foi encontrado, o procurador estava desacordado, e como pulsação e não havia indícios de sangue escorrendo pelo nariz, porém, tinha uma poça de sangue sobre a cabeça dele.
O procurador foi atendido, ainda no local do acidente, por amigos médicos que estavam no local e, logo em seguida, foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital do Coração, em Lagoa Nova onde ficou sob cuidados da equipe médica.
fonte: Portal Nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário