Numa análise rápida, Paolla Oliveira, certamente, será uma assídua telespectadora da novela "Geração Brasil", pois o seu amor Joaquim Lopes integra o elenco. De chopim (pássaro preto) em franjas, ela fez rasante na festa e abafou. Já Taís Araújo intensificou a exuberância num fluído acetinado, com cinco alças saindo do decote, detalhe sanfona. Por outro lado, o minigeométrico tribal amarrou o limão siciliano, preto e nude, de Chandelly Braz. Ficou sob medida. No sabor goiaba, Ellen Rocche mandou ver na pista. Débora Nascimento acompanhou na pura escuridão.
Depois da convalescência, Adriane Galisteu surgiu de cabelos mais curtos e alfaiataria completa, com direito a gravata e tudo. Rolou? Flávia Alessandra, sumida dos flashes, também segurou as rédeas, na plenitude pretume. Incrementada e cheia de si, Susana Vieira experimentou o amarelão, puxado na mostarda, como esteio de brilho. Note só a graça da saia chumbadinha, recortada na barra, de Aline Rosa, com o moletom liso vinho.
Por falar em beleza, num biquíni, Gisele Bündchen. Viva! A petizada novamente chega junto. Prefiro zilhões de vezes criança, com zero roupa de adulto. Mel Maia toda dengosa, num vestido frutífero, tecido igual a da bolsinha. Detalhe, o sapato remete a Doroty, de "O Mágico de Oz". Curti! Alivie a saudade da Paulinha, de "Amor à Vida". Klara Castanho vem num longo azul, repleto de folhas secas e o proposital "Vem cá sabiá, vem cá".
Aliás, JP Rufino, o Nilson, de "Além do Horizonte", sai de cena, mas mostra a opção fashion na calça amarela, camiseta preta, colar, pulseiras e arremate gigante com óculos escuros. Giovanna Grigio tornou-se mocinha bem aprumada. Cuidado, o pretinho pode envelhecer! Hummmm, na galera internacional tem um fluído rosa de cair o queixo, de Elizabeth Hurley. Elton John (venero "Candle in the Wind") e Sara Bareilles também entram no mundo 'fucsia' (pink) para abraçar a campanha 'alerta sobre o câncer de mama'.
Hoje tem marmelada! E "O Grande Circo Místico" armou outra vez a lona. Narizes de palhaços viraram acessórios extras para os artistas. De camisa azul, Tiago Abravanel convence. Geometrismo correto, aplaudiu Cissa Guimarães, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho em sofisticação paz e amor pra sempre. "Olho nu", um tantinho atento aos sinais opostos, Ney Matogrosso providenciou o lançamento do seu documentário, no Canal Brasil, e repetiu a jaqueta de couro palha. Faça frio ou sol, Tom Cavalcante não tira o boné. Qualquer dia lhe revelo a razão. Mais: Dan Stulbach, Thiago Rodrigues,Joe Jonas e outros surgem para envergar o coração estiloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário