quarta-feira, 4 de junho de 2014

Após reduzir seios, Anitta usa look curto e sem decote para lançar DVD

Anitta na coletiva de imprensa do seu novo DVD (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Anitta na coletiva de imprensa do seu novo DVD
(Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Anitta recebeu a imprensa para conversar sobre o seu primeiro DVD ao vivo, "Meu Lugar", nesta quarta-feira, 4, em São Paulo. A cantora, que recentemente fez uma cirurgia para reduzir os seios e corrigir o nariz, escolheu um look curto, mas sem decote, para encontrar os jornalistas.
No Instagram, Yan Acioli, stylist da cantora e de outras famosos como Sabrina Sato, revelou os créditos do visual: "Prontinha! Moletom: Fabiana Milazzo, joias: Carla Amorim e scarpin: Luiza Barcelos". O moletom, usado como um vestido, custa nada menos do que R$ 1.759. Foi ele quem cuidou de todo o figurino da gravação do DVD também.
"A gente precisava de um figurino fácil por varios motivos. Primeiro porque eu queria muito dançar, e para mostrar o movimento do corpo, tinha que ser leve. E a gente também queria que a gravação não parasse. Não repetimos, não tivemos que parar nada. Mas para isso cada troca de roupa tinha que durar dois minutos e meio somente. Tivemos que pensar nisso tudo junto e por isso também não colocamos muitos", afirmou a cantora sobre a escolha de seus looks no show em que as filmagens foram feitas.
Todo mundo é livre para gostar de alguém ou não"
Anitta sobre críticas
Intitulado "Meu Lugar", o primeiro DVD da carreira de Anitta conta, segundo ela, um pouco da sua história e personalidade. "Eu queria um DVD que falasse sobre a minha personalidade, é o primeiro DVD da minha carreira e eu queria contar sobre a minha personalidade como artista e eu também. Sou muito 8 ou 80: consigo ser palhaça e superséria. Eu sou assim desde criança: escutei rock, depois escutava reggae e dava aula de dança de salão. queria mostrar minha personalidade de mudança. Olhei para a minha logo que tem uma asinha e um rabinho e tive a ideia de fazer o inferno que vai mudar o céu"

Durante a coletiva, Anitta não se esquivou de perguntas como o indice de aceitação e rejeição  e críticas que recebe na internet: "Acho que todo mundo é livre para gostar de alguém ou não. Acho normal e só. Todo mundo tem rejeição na vida. Eu tenho números muito grande de visualizações na internet, tenho números muito grandes de aceitação então não tem como não ter números grandes de rejeição. É normal na internet. Nasci na internet, me criei lá e, na internet, você não tem rosto. Não tem como saber quem falou. Tanto a crítica quanto o elogio podem ser criados na internet. Para mim, os fatos reais da internet são os números".
Anitta na coletiva de imprensa do seu novo DVD (Foto: Celso Tavares / Ego)Anitta na coletiva de imprensa do seu novo DVD
(Foto: Celso Tavares / Ego)
Fãs acampados
Sobre a produção do trabalho, ela contou que pensou e se meteu bastante.  "Tem muito do meu dedo, eu me meto bastante. Demos o start no DVD oito meses antes da gravação justamente porque eu queria estar presente na hora de fazer músicas, coreografia... E, ao mesmo tempo, eu continuava com a minha agenda de shows normal. Até a história que eu queria abordar no meu DVD fui eu quem pensei, mas com ajuda."
No vídeo de apresentação do DVD, mostrado antes da coletiva, Anitta fala sobre suas inpirações para o trabalho: "Um pouco do teatro, um pouco de musical, um pouco da dança do funk e do stiletto porque é isso que eu gosto: misturar os estilos".
O DVD aborda as temáticas de céu e inferno. O que foi definido pela cantora. "Inferno não tem muito, mas para o artista tem a ansiedade. Eu sou muito ansiosa e eu chegava e já queria fazer logo. Gosto de me ligar em tudo e um mês antes eu ficava no telefone 24 horas, sem preocupada. Eu ensaiava todos os dias, oito horas por dia, foi puxado. é um inferno, mas que eu gosto. O céu é quando você vê a coisa pronta. Quando entrei no palco e vi tudo lotado. Eu moro bem próximo ao HSBC (onde foi gravado) e eu via os fãs acampados".
Elogios ao diretor e gravações sem pausas
Durante a coletiva, Anitta rasgou elogios ao diretor do DVD, Raoni Carneiro, marido de Fernanda Rodrigues. "Conversei muito com meu diretor (Raoni Carneiro). Ele é incrível. Tudo o que eu perguntava ele sabia e se não sabia, perguntava. Todo mundo no meu DVD era bem experiente. Os bailarinos também tinham que trocar de roupa rápido então era tudo corrido, mas organizado. Eram 500 pessoas trbalhando nisso. Se alguém esquecesse de algo, outra pessoa lembrava. O Raoni também pensou nisso."
Sobre as gravações, que duraram dois dias, Anitta falou que tudo foi feito sem pausas. "Na gravação do 1º dia fizemos closes fechados, de pé, mão, cenário. No dia seguinte fizemos as cenas abertas, com público e o aúdio. Por isso também pudemos gravar corrido, sem pausa."

Na segunda-feira, 2, ela fez uma
 sessão especial em um cinema da Zona Oeste do Rio para apresentar o trabalho para sua equipe e amigos. A gravação do DVD foi realizada no Rio de Janeiro e o álbum tem 21 músicas, sendo seis canções inéditas, que também estarão em seu novo CD, chamado "Ritmo perfeito". O show foi dirigido por Raoni Carneiro, marido da atriz Fernanda Rodrigues, e inspirado nos espetáculos do Cirque Du Soleil.A poderosa contou com a parceria do rapper Projota na música 'Cobertor' e falou sobre a participação. "Na verdade, eu só pensava em participação se tivesse uma música que escutasse e pensasse: 'nossa, essa é a cara de alguém'. Isso não aconteceu. Eu gravei as músicas e não pensei em ninguém. Até que eu conheci o Projota, aqui de São Paulo."
Anitta (Foto: Celso Tavares / Ego)Anitta (Foto: Celso Tavares / Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário