segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Bandido alvejado a tiros por policial militar em tentativa de assalto é natural de Fortaleza-CE



.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...............................................................................................................O bandido baleado nessa manhã de segunda feira 9, em São João do Sabugi está sendo atendido na urgência do Hospital Regional do Seridó.
Se constatada legitimidade do documento de RG nº  358.618 o meliante está identificado como Marcos Antônio da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza, sua mãe de nome Luciana Xavier da Silva e o pai Francisco Marcos da Silva.
O médico plantonista do H.R.S, Dr. Irami Araújo, disse que dois tiros acertaram a região abdominal do bandido, que não corre risco de morte, pelo menos não há nada que prove ao contrário.



IMG-20150209-WA0219
Bandido em atendimento pré=hospitalar dentro da Agência dos Correios em São João do Sabugi após trocar tiros com um policial militar à paisana
A Agência dos Correios de São João do Sabugi vivenciou, nessa manhã de segunda feira 9, por volta das 11:30 horas, uma cena de filme faroeste, uma dupla de bandidos tentou assaltar os clientes que estavam internos à agência e se deram mal, entre os clientes estava um experiente policial militar, que ao jogar o celular no chão distraiu os bandidos, e acertou um deles com vários tiros.
“Jair, por incrível que parece, mas um dos bandidos reconheceu que eu sou policial, logo veio pra cima de mim, rapidamente tive a ideai de jogar o celular no chão, o bandido foi olhar para ver o que era, foi quando saquei a arma e consegui acertá-lo, mas ele também atirou, graças a Deus estou vivo”, contou no experiente policial, que ter´seu nome preservado.
Um segundo meliante que participava da ação de roubo, conseguiu fugir na moto que era usada por eles, o baleado foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, onde está sendo medicado pelo médico plantonista, Dr. Irami Araújo.

fonte:http://www.jairsampaio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário