segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grávida, Bella Falconi mostra barriguinha crescendo: 'Plenitude'

Bella Falconi está registrando cada momento de sua primeira Gravidez. Nesta segunda-feira, 9, a musa fitness usou mais uma vez seu perfil no Instagram para mostrar como sua barriga de três meses de gravidez está crescendo. A morena será mãe de uma menina, que se chamará Victoria, fruto de seu casamento com o empresário Ricardo Rocha.

Bella está radiante com a primeira gravidez. A musa do abdômen trincado, como ficou conhecida nas redes sociais, está pronta para dar até logo ao título e viver a experiência de ser mãe.
 Durante um bate-papo com o EGO, ela falou sobre a experiência:  "Agora não tem jeito, a barriga negativa vai virar positiva (risos). Não tenho medo de engordar. Treino há muitos anos, estudo nutrição, entendo bem de alimentação e sei fazer escolhas inteligentes.  Acho que depois de dar à luz meu corpo vai ficar melhor ainda", aposta."Se eu tivesse apenas uma palavra para descrever esse momento que estou vivendo, ela seria plenitude. Pois nunca me senti tão plena, tão em paz e tão completa em toda minha vida. Obrigada por me dar esse presente, Deus. Te amo filha! (bikini @liveoficial ) #TeamBabyFalconi #12semanas #quase4meses #fitmon", escreveu ela na legenda da foto.

  •  
  •  
Bella Falconi (Foto: Reprodução/Instagram)Bella Falconi (Foto: Reprodução/Instagram
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário