segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FOTOS: Polícia Militar recupera veículo roubado em menos de cinco minutos em Natal; suspeito é preso

Infrantor-preso-com-veículVeículo-recuperadoUma ação conjunta da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da defesa Social (Sesed) por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) resultou na captura de um veículo roubado na zona Norte de Natal. Em menos de cinco minutos após a vítima comunicar a ocorrência ao Ciosp, por meio do número 190, uma viatura da 2ª Companhia do 4º BPM conseguiu interceptar os assaltantes, na Rua Castelo Branco, no Pajuçara, recuperar o carro roubado e prender os dois suspeitos, sendo um deles menor de idade. O assalto aconteceu na Avenida das Fronteiras, no bairro de Nova Natal.
O comandante do 4º BPM da Polícia Militar, Major Kennedy, explicou que a maioria dos roubos a veículos que acontecem na zona Norte de Natal, principalmente durante o dia, são frustrados pela ação ostensiva da Polícia Militar, uma vez que as viaturas já conhecem as rotas de fuga dos assaltantes.
“A ação foi rápida, porque focamos nosso trabalho nas ações de bloqueio e intercepção. Além disso, nossos policiais conhecem bastante aquela região. Durante o dia, quase todos os veículos roubados são apreendidos”, afirma o Major Kennedy, comandante do 4º BPM.
Além do carro recuperado (um corsa Classic), a Polícia também aprendeu com os suspeitos um revolver de calibre 38, com todas as munições intactas. O menor de idade apreendido também é suspeito de participar de um assalto, no ano passado, e na abordagem, ele teria atirado contra o rosto de um policial. Ambos os infratores estão sendo identificados e ficarão a disposição da justiça.
Com informações da comunicação Sesed via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário