terça-feira, 10 de julho de 2012

SITIO NOVO/RN ASSALTO CORREIOS

Trio acusado de assalto aos Correios em cidade do RN é morto pela polícia




DEU NO DIARIODENATAL

Um trio acusado de assaltar a agência dos Correios de Sítio Novo, situado a 99 KM de Natal, durante a manhã dessa segunda-feira ( 09 ), acabou morto após um confronto com agentes da DEFUR ( Delegacia de Furtos e Roubos ) da cidade de Natal. Os assaltantes foram surpreendidos pela polícia, que realizava monitoramento do trio, próximo a uma comunidade conhecida como Canto de Moça, zona rural da cidade de Ielmo Marinho.

De acordo com informações extraoficiais, os assaltantes estavam em um carro tipo Honda Civic, cor, dourado, placas MYE-6822, de Natal-RN. Após o confronto, os acusados chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com o trio foram encontradas uma pistola calibre 45 e uma ponto 40.

Dos assaltantes mortos no confronto, apenas dois foram identificado: Pedro Sena, considerado como de alta periculosidade, e Valdir.

A polícia afirma que a quadrilha é formada por mais integrantes, mas que no momento  do confronto só haviam três. O bando vinha sendo investigado por um bom tempo, e que o Honda Civic apresenta as mesmas características do carro envolvido no assalto a agência dos Correios de Lagoa de Velhos, no último dia 04, do mês de junho.
Ainda não se tem informação se o dinheiro levado pelos acusados foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário