sábado, 10 de agosto de 2013

A Fazenda 6 – Yudi e Mateus falam sobre a postura de Denise

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, e a quinta eliminação do programa continua ainda repercutindo no confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. O músico Ivo Meirelles levou a pior na roça desta semana, disputada com a advogada Denise Rocha. Ela foi a mais indicada da casa, enquanto Ivo acabou ficando de fora no resta um. Mesmo tendo criado muito atrito e confusão com os confinados, inclusive com Ivo Meirelles, Denise acabou tendo a sorte de ter a preferência do público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões com os outros competidores.
Mas os peões Yudi Tamashiro e Mateus Verdelho, que eram próximos do músico e sambista Ivo, estão ainda mais incomodados com a permanência de Denise na fazenda. Principalmente Yudi, que tem enfrentado um ataque direto e pessoal da advogada, que por raiva de Ivo e Paulo Nunes, passou também a se incomodar com o apresentador mirim e o ofendeu diversas vezes, chamando o jovem de fantoche e afirmando que ele estava lá apenas sendo manipulado pelos amigos.
Por isso, enquanto avaliavam o andamento do jogo na piscina do programa, Yudi e Mateus alfinetaram o comportamento de alguns peões, inclusive com relação a presença de Denise no jogo. Uma das bombardeadas foi a ex-dançarina de axé do É o Tchan, Scheila Carvalho, que muito aos poucos foi ficando próxima da polêmica advogada. Yudi criticou a dançaria, reclamando que agora estava se fazendo de amiguinha de todo mundo, lembrando que inicialmente ela falava mal de Andressa, chegando até a votar na vice miss bumbum, mas que agora elas andam de conversinha para todo lado.
Yudi ainda revelou que Scheila teria ainda criticado a funkeira Yani de Simone, afirmando que ela era depravada. Ainda durante esta conversa para colocar o papo em dia, Mateus comentou sobre sua avaliação, já que ele é um dos peões mais tranquilos do jogo e dificilmente casa polêmica. Ele destacou como se comporta diante da polêmica Denise Rocha, apontando que não tem nada contra a advogada, mas que não vai muito com a cara dela, mesmo sem motivo específico.
Yudi comentou que também pensa desta forma, que não foi com a cara dela desde os primeiros dias, mas que a polêmica só surgiu a partir do momento que Denise começou a atacá-lo sem motivo dentro da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário