domingo, 4 de agosto de 2013

Poder: Valeska Popozuda investe R$300 mil em Géssica P e Karol K

Foto: Percio Campos/Extra / Agência O Globo
Foto: Percio Campos/Extra / Agência O Globo
Foto: Valeska Popozuda
Segura do seu sucesso, Valesca Popozuda este ano resolveu ir além na sua carreira. Ela anunciou sua saída do grupo Gaiola das Popozudas, para fazer uma carreira solo, e, com isso, acabou se tornando empresária. Agora, ela gerencia as carreiras musicais de sua irmã, Géssica P, e Karol K, ex-The Voice Brasil.
— Eu resolvi começar meu lado empresária porque penso na frente. Vivo hoje, mas penso também no amanhã.
Como o lugar de vocalista da Gaiola ficaria vago, Valesca resolveu preparar a irmã, Géssica P, para assumir o cargo.
— A ideia existe há dois anos, mas estava esperando o momento certo para não chocar os fãs. Com a minha carreira solo eu não poderia deixar a Gaiola morrer.
A experiência de orientar Géssica deu tão certo que Valesca resolveu investir também em Karol K. A moça, que participou do The Voice, foi apresentada à Popozuda porque queria cantar funk melody.ece-auto-gen 42a35ad4-da3d-46a5-a4a0-cf59afd92cc4— No programa só tinha gente que canta muito. Vi em vídeos que ela era bonita, dança bem e tem presença de palco — justifica.
Para transformar as duas em estrelas, Valesca abriu o bolso. Com Géssica, já foram gastos R$ 100 mil na repaginada no visual. Karol já custou mais de R$ 200 mil.
— Onde eu me cuido acabo levando elas para fazer o mesmo projeto — entrega.
Para garantir o sucesso de suas pupilas, Valesca confessa que é um pouco durona e garante que isso não interfere na relação com a irmã.
— Se eu não gostar de algo eu falo. Eu sou um pouco dura, mas estou passando para elas algo que não tive — diz.
FONTE: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário