terça-feira, 15 de outubro de 2013

Naldo faz lista de exigências com mais de 20 itens para show


Foto: Reprodução / MSN
Cantor tem sido criticado pela lista 'extensiva' de coisas que exige em seu camarim. Lista chega a ser maior do que a de artistas internacionais, como Lady Gaga
Uma lista de exigências feita por Naldo para seus shows foi divulgada nesta terça-feira (15) e mostra que o funkeiro capricha nos itens que deseja em seu camarim.

Dentre os mais de vinte itens solicitados estão cinco lanches naturais sem maionese, arroz com frango (galinhada), caixa de bombom, salgadinhos diversos, frango assado, caldos quentes e tábua de frios.

Bebidas também estão listadas e com as marcas de preferência descritas. Alcoólicos também não faltam no camarim, apesar de o cantor já ter declarado não ser 'fã': uma garrafa de wiskhy, uma de vinho, uma de vodca e 2 garrafas de champanhe.

E não termina por aí. São exigidos ainda vinte refrigerantes, uma caixa de chicletes, sucos em lata, energéticos, dez rosas vermelhas, toalhas, copo de requeijão, cesta de frutas e água.

Apesar da grande quantidade listada, os itens são apenas para o camarim de Naldo, segundo o jornal 'O Dia'. Para os músicos, cerca de trinta pessoas, há uma segunda lista que deve ser disponibilizada em um camarim separado.

Para a equipe, além da lista tão extensa quanto a anterior de comida e bebida, estão também um banheiro químico, estofados, um espelho e um forno elétrico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário