quinta-feira, 5 de junho de 2014

Modelos ex-affairs de Neymar falam de assédio e fama no Paparazzo

A Neymarzete Carol Abranches posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Carol Abranches ficou famosa em 2011, quando apareceu em um iate com Neymar:" Hoje me arrependo de muita coisa que eu disse na época" (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Quando Carol Abranches voltou do Guarujá, no litoral de São Paulo, em novembro de 2011, não sabia o quanto suas fotos ao lado de Neymar , a bordo de um iate, tinham repercutido internacionalmente. "Levei um susto. Estávamos entre amigos, não rolou nada naquele dia. Conheci Neymar por intermédio de outros jogadores amigos meus, ele chamou a gente para viajar e eu fui. Mas não imaginava que fosse acontecer tudo o que aconteceu", garante ela, que na época deu entrevistas, posou para o Paparazzo e optou pelo recolhimento, indo morar em Miami: "Hoje me arrependo de muita coisa que eu disse na época".

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário