Clarice Alves e Marcelo estão ansiosos para o Dia dos Namorados. Mas não para ficarem juntinhos. Ele, lateral-esquerdo da seleção brasileira, vai estar em campo contra a Croácia. Ela, na arquibancada, torcendo para o marido. Mulher coruja, ao chegar para as fotos na Rua Benjamin Constant, na Glória, foi correndo fotografar o desenho de Marcelo pintado no muro. A atriz acredita que o assédio em cima do jogador do Real Madrid seja consequência do reconhecimento: “Não sinto ciúme de marias chuteiras”.
Clarice é atriz e, no segundo semestre, vai filmar o longa “Diminuta”, ao lado de Reynaldo Gianecchini, longe daqui, na Itália. Ela acredita que viver na Europa e conviver com pessoas de diferentes países é enriquecedor para sua profissão. Para encurtar a distância durante as concentrações, o casal troca mensagens, fotos e vídeos: “Sem dúvida, com todos esses recursos, é mais fácil ficar longe, mas mesmo assim dá saudade”.
Ela tinha apenas 17 anos quando foi para a Espanha ajudar Marcelo a realizar o sonho de jogar no time madrilenho. Ela não ligava muito para futebol, agora acompanha de perto todas as competições, e não vai perder nenhum jogo do Brasil, assim como fez na Copa das Confederações. Junto com ela estará filho Enzo, de 4 anos, que já sonha em ser goleiro como o titular da seleção espanhola Iker Casillas. "Mas o Marcelo está ensinando a fazer gol, e com a perna esquerda", conta ela, rindo.
FONTE: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário