segunda-feira, 2 de julho de 2012

NEYMAR NO BARÇA



Messi conversa com Neymar após final do Mundial de Clubes de 2011 Messi conversa com Neymar após final do Mundial de Clubes de 2011 (Foto Gazeta Press)
O diário  catalão Sport continua bancando a transferência de Neymar ao Barcelona. Apesar das negativas do presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que jura só liberar o craque após a Copa de 2014, o colunista Luís Mascaró, do jornal espanhol, afirmou que a chegada do brasileiro em 2013 é um fato consumado e que o prazo pode até ser antecipado em caso de saída do atacante David Villa do time.

Os jornais catalães foram os primeiros a noticiar que o Barcelona deu um adiantamento ao Santos para garantir a contratação de Neymar. O Peixe também negou essa informação, mas os diários de Barcelona a confirmam todos os dias.

O colunista afirmou que Neymar pode ser contratado muito mais em breve do que se pensava, pois o atacante David Villa deve ser negociado.

- A idade de Villa já está obrigando o clube a pensar em uma substituição a curto prazo. E não seria ninguém outro além de Neymar, o astro do futuro. De fato, o Barça tem um acordo extraoficial com o Santos, que já ficou com 10 milhões de euros [R$ 25 milhões] como primeiro pagamento da contratação, que terá um custo de 50 milhões de euros [R$ 125 milhões]. Neymar, com toda a certeza, chegará em 2013, mas sua contratação pode ser adiantada caso Villa saia.

O contrato de Neymar com o Santos vai até o final da Copa de 2014.
FONTE: MEIONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário