terça-feira, 3 de julho de 2012

SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN EXPLOSÃO DO BANCO DO BRASIL


ASSALTANTES EXPLODEM BANCO DO BRASIL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN


Uma grande quantidade de explosivos foi o bastante para destruir completamente a Agência do Banco do Brasil da Cidade de São José de Mipibu.
A ação foi na madrugada de terça feira, 03 de julho de 2012, entre por volta das 2 horas, com a explosão, os caixas viraram apenas ferros retorcidos.
Isso leva a crer que foi apenas uma maneira de tirar a polícia do centro da cidade, até porque nada foi constatado sobre o roubo de animais.
De acordo com uma informação repassada pela Polícia Militar, bem antes do acontecido a guarnição foi informada pelo CIOSP de um suposto furto a animais em um distrito da cidade que fica a mais ou menos 15 quilômetros do centro. Devido o horário fica difícil ter informações mais precisas por não ter movimento na rua, apenas uma lanchonete fica aberta 24 horas no centro, mas encontrava-se fechada momentos depois da ação dos assaltantes.
A polícia minutos depois compareceu ao local e fez o isolamento da área e aguardar o trabalho da perícia do ITEP para dá início as investigações.









Informações e Fotos: Digital Mipibu/passado na hora



O valor levado pelos assaltantes não foi revelado, mas deixa a entender que foi trabalho de profissionais pelo tamanho do estrago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário