segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ATROPELAMENTO

Ex-presidiário mata homem atropelado e é preso com carro roubado na região metropolitana

Policiais militares do 11º Batalhão conseguiram prender um ex-presidiário identificado pelo nome de Jailton Santos. Ele foi perseguido após atropelar um homem em Macaíba ao conduzir um carro roubado. O acusado ainda estava portando um revólver calibre 38 no momento da prisão.

Tudo começou quando o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública foi informado de um atropelamento e que o condutor do veiculo tinha se evadido. Populares que estavam no local anotaram a placa do veiculo, uma picape modelo Strada, que teria sido roubada neste sábado (15).

A partir daí, iniciou-se uma perseguição de Macaíba, passando pela BR 304 e acabando nas imediações do Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, onde o criminoso abandonou o carro tentou entrar em um ônibus que vinha com destino a Rodoviária de Natal. 
 
Os policiais militares da viatura 1119 interceptaram o ônibus e conseguiram capturar o suspeito. Jailton foi levado para Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde constatou-se ele é um ex-presidiário e já responde por vários crimes. A vitima do atropelamento em Macaíba ainda foi socorrida, mais não resistiu e morreu.

Fonte: Portal B.O

Um comentário:

  1. Eu sei que a gente deve estar sempre bem informada, principalmente para não ser mais uma vítima, mas, juro, as vezes deixo de ler ou de assistir jornal por não suportar mais ver tanta coisa ruim.

    ResponderExcluir